Publicidade

State of Play | The Last of Us 2 ganha data de lançamento e novo trailer; confira detalhes

Gostou? Compartilhe!
The Last of us 2
Um trailer que bateu forte nos fãs. Imagem: Reprodução Youtube.
Publicidade

Saciante. Foi com muito dessa sensação que as novas informações de The Last of US 2 foram recebidas por grande parte da mídia durante o State of Play. E parte dessa sede foi sobretudo matada pela revelação do lançamento, cravado para 21 de fevereiro de 2020.

Embora essa última informação tenha de fato atiçado os fãs, foi no novo trailer que as emoções se instalaram. Em um ambiente gelado, o drama de Ellie ganha detalhes que perturbam e confortam. Confira:

Sobre perturbação citada, há uma cena de assassinato supostamente de Dina, namorada de Ellie. Contudo, a edição não permite saber o quão cruel foi o fim de Dina. Não se sabe, por exemplo, se ela foi contaminada por um vírus, ou mesmo violentada pelos homens ali presentes.

Continua depois da Publicidade

Em contrapartida, um amparo aliviante surge para deixar a jornada da jovem menos pesada. Joel aparece, e promete que ela não seguirá sozinha. Seu rosto envelhecido é a última coisa que se vê antes do trailer fechar com a pedrada da data.

Por fim, vale lembrar que esse mês de fevereiro pode causar turbulências em algumas carteiras. Isso porque a data de The Last of Us: Parte 2 está a apenas 11 dias de diferença do lançamento do remake de Final Fantasy 7. Assim, caso o gosto do jogador coincida com ambos as aventuras, um dilema financeiro estará instalado.

CONTEÚDO RELACIONADO