Publicidade

The Last of Us 2 ganha teaser e aumenta expectativa para evento da Sony; assista

Gostou? Compartilhe!
Ellie the last of us 2
The Last of suspense. Imagem: Divulgação.
Publicidade

Parece que finalmente as maiores angústias sobre The Last of Us 2 serão sanadas. Desde que a Sony anunciou que realizará uma transmissão especial State of Play a fim de comunicar novidades sobre seu atual console e novos jogos, a expectativa está altíssima quanto a TLOU 2.

“Estamos preparando uma forte apresentação, com cerca de 20 minutos e esbanjando um novo visual. Teremos ótimas notícias para compartilhar com vocês, incluindo revelações de novos games, novos conteúdos da PlayStation Worldwide Studios, e um elenco de outras atualizações.” diz a descrição oficial do evento.

Sem notícias sobre PS5

Embora ultimamente todo evento oficial da Sony venha acompanhado da máxima “E o PS5?”, o organizadores já deixaram claro: Neste episódio, não espere atualizações relacionadas aos planos para a próxima geração de consoles” .

Continua depois da Publicidade

Agora falam

Coincidentemente (ou não), no mesmo dia do State of Play haverá um evento em Los Angeles, organizado pela Naugthy Dog. A desenvolvedora de The Last of Us 1 e 2 dedicará o evento (só para a imprensa) para falar exclusivamente do game.
Dessa maneira, é muito provável que se tenham reveladas grandes informações do game, sobretudo sua data de lançamento. Confira o mais recente teaser do aguardado jogo da Naugthy Dog:

“vou encontrar… e vou matar… todos os que restaram deles”

Para além disso, pode ser que jogos como Death Stranding, Iron-Man VR e até Ghost of Tsushima recebam alguma atualização. O State of Play acontecerá no dia 24 de setembro, às 17h (horário de Brasília).

Via IGN

CONTEÚDO RELACIONADO