Publicidade

10 dicas Multiplayer para Modern Warfare

Gostou? Compartilhe!
CoD Modern Warfare
Imagem: Divulgação
Publicidade

Call of Duty: Modern Warfare será lançado esta sexta, inclusive com um evento especial na Livraria Cultura do Shopping Center Norte, e se você está pronto para passar todo o fim de semana jogando o novo título da franquia Call of Duty, o pessoal da Playstation preparou uma lista com 10 dicas para os jogadores já irem se preparando.

Caso tenha participado dos testes Alpha ou Beta do Multiplayer de Modern Warfare, ou está vendo o jogo agora pela primeira vez, há sempre espaço para melhorar como um Tier One Operator. A equipe da Playstation estudou o jogo o máximo possível para dar as informações que precisa para se tornar um mestre de Modern Warfare.

Resumindo o que aprenderam durante o jogo, prepararam esta lista com 10 dicas que todos – de recrutas até veteranos – podem usar para aprender. Operadores, aqui estão as 10 melhores dicas para o Multiplayer de Call of Duty: Modern Warfare feitas pela equipe. Leiam e boa diversão!

Continua depois da Publicidade

10. Jogue a Campanha e o modo Special Ops. Embora saibamos que vários jogadores gostam apenas do Multiplayer, há muito para se aprender sobre Modern Warfare em sua Campanha e no modo Special Ops. Explorar esses modos ajuda a treinar as mecânicas básicas do jogo contra oponentes de I.A., cuja dificuldade pode ser ajustada para ser um desafio para qualquer um.

9. Abra as Opções. A configuração básica é um ótimo ponto de partida para um novato, mas não é a única maneira de se jogar. Seja testando novas configurações de sensibilidade e botões, até mudanças gráficas para configurar tudo da maneira que prefere, o maior passo para dominar o jogo pode ser esse, antes mesmo de entrar na batalha.

8. Conheça seus Itens. Uma espingarda pode não ser a melhor arma para longo alcance, e acertar um inimigo com um rifle sniper sem a mira correta pode ser difícil. Mesmo em batalhas cheias de tensão, sempre lembre-se das fraquezas e forças de seu itens.

7. Pense como um Tier One Operator. Os melhores jogadores de Modern Warfare sabem bem o valor de ficar vivo e calcular seus riscos. Mortes imprudentes podem levar à vantagem para o inimigo, então uma abordagem tática, considerando todas as opções pode ser melhor.

6. Se há um objetivo, planeje levando-o em consideração. Quando jogar modos com objetivos, será mais fácil vencer partidas focando neles. Além disso o XP em potencial recebido por capturar objetivos e os vários desafios ao se vencer a partida fazem valer à pena.

5. Mergulhe de cabeça até o Enlisted Rank 55. Quando começar o Multiplayer, estará limitado à configurações de itens básicas, poucos Killstreaks, e dois Field Upgrades. Entretanto, conforme jogar e receber XP para seu Operador e armas, poderá customizar seu equipamento inicial ao seu estilo de jogo. Vá subindo de rank até ter todo o arsenal à sua disposição no Enlisted Rank 55.

4. A Experimentação pode resultar em sucesso. Não hesite em testar uma nova arma, Killstreak, Field Upgrade, ou até mesmo item. Quem sabe? Sair de sua zona de conforto pode ajudá-lo a melhorar seu jogo e até encontrar uma nova maneira de jogar.

3. A comunicação é chave. Tier One Operators é plural. Os melhores que existem confiam em seu esquadrão para executar a missão. Esteja você jogando Multiplayer com amigos, ou conhecendo novas pessoas no lobby, a comunicação clara e efetiva é a melhor maneira de se vencer.

2. Inteligência é poder, dentro e fora do jogo. Ter o que chamamos de um alto “QI COD” – conhecimento do jogo e suas mecânicas – pode ajudar em partidas online contra membros da comunidade. FIque de olho no Activision Games Blog para mais guias – de movimentação básica até dicas e táticas de mapas – tudo ajudará a aumentar seu QI COD.

1. Nossa dica mais importante, como sempre no nosso blog, é se divertir! É apenas um jogo afinal. Junte os amigos, não esquente se perder, e jogue!

CONTEÚDO RELACIONADO