Publicidade

2 A.M. lança nova linha de notebooks gamers

Gostou? Compartilhe!
2 am notebook
Imagem: Divulgação
Publicidade

Para atender gamers e profissionais que buscam desempenho, elegância e imagens de qualidade, a 2 A.M. lança a linha de notebooks E550. A novidade da marca de computadores e acessórios gamers está disponível desde sexta-feira, 25 de outubro, com três configurações base, que foi projetada na cor cinza e conta com teclado retroiluminado em vermelho. Todos os modelos do novo E550 são ideais tanto para rodar jogos quanto softwares para projetos de design, engenharia e arquitetura.

Veja também:

    Os notebooks E550 possuem processadores Intel Core da 9ª geração de desktop e, por isso, oferecem mais desempenho tanto para jogar quanto trabalhar. “Nossos novos produtos unem a performance de desktop com a praticidade dos laptops”, diz Felipe Oliveira, gerente de produtos da 2A.M. Os modelos também são equipados com a nova atualização da placa de vídeo NVIDIA GeForce GTX 1050, que tem capacidade de renderização compatível com jogos e projetos profissionais que exijam placa de vídeo dedicada. Os notebooks E550 contam ainda com tela IPS Full HD de 15,6’’, que oferece cores e níveis de preto de maior qualidade, além de ângulo de visão otimizado para evitar reflexos.

    “Os notebooks da linha E550 possuem mais núcleos e velocidade de processamento maior do que notebooks comuns. Por utilizarem a plataforma de desktop, podem ainda, oportunamente, facilitar a atualização do processador”, diz Felipe Oliveira. “Com os notebooks E550 queremos atingir usuários que jogam e trabalham no mesmo notebook, o que explica ser uma máquina com mais capacidade de processamento, imagens bem definidas e design elegante”.

    Continua depois da Publicidade

    Os modelos da linha de notebooks E550 têm como base os processadores de desktop de 9ª geração, além de 8GB de memória RAM e opções variadas para armazenamento. Trazem também teclado numérico, touchpad com tecnologia de múltiplos gestos e duas opções de sistema operacional: Windows 10 Home ou FreeDOS.

    Os computadores têm preços sugeridos a partir de R$ 3.149,00 e já podem ser adquiridos no próprio site da marca. Posteriormente, serão vendidos nas principais lojas de eletrônicos e redes varejistas do país.

    Principais configurações:

    • Memória – 8GB DDR4 2666MHz
    • Placa de Vídeo – Nvidia GeForce GTX 1050 (3GB)
    • Armazenamento – HDD 1TB
    • Tela – 15.6” FULL HD IPS
    • Processadores de 9ª Geração Intel Core i3 9100, i5 9400 e i7 9700 com seis núcleos e frequência base de 2.90GHz.

    Para conhecer a linha completa de dispositivos da 2A.M., acesse o site.

    CONTEÚDO RELACIONADO