Publicidade

Capcom irá lançar novos remakes

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Depois do enorme sucesso do lançamento do remake de Resident Evil 2, além dos lançamentos de franquias famosas da empresa como Monster Hunter World e Devil May Cry V, a empresa japonesa revelou em seu relatório anual que tem intenções de continuar a investir nas suas principais propriedades intelectuais, não apenas apostando em mais remakes, mas também ressuscitando marcas adormecidas.

Isto demonstra que a Capcom vem fazendo um bom trabalho, visto a qualidade dos jogos lançados, e o retorno entre os fãs das franquias. Em seu relatório são discutidos vários temas, e um deles é a transição do formato físico para o digital, ou seja, o que isto traz de benefícios para a empresa, além do plano de globalização, futuros investimentos, entre outros assuntos.

Com isto, podemos aguardar – quem sabe -, o lançamento de seu vasto catálogo, como o remake de Resident Evil 3, além de trazer do fundo do baú outras franquias famosas e importantes como Dino Crisis, Onimusha e até mesmo Darkstalkers. De qualquer forma, é bom a Capcom não ficar apenas em lançar remakes ou dar continuidade em sagas, mas trazer também jogos inéditos e que façam a diferença no mercado dos games, como foi o caso dos games citados.

Continua depois da Publicidade

Também esperamos, que as outras empresas possam seguir o exemplo da Capcom e trazer do passado alguns jogos que foram a diversão entre os fãs!

CONTEÚDO RELACIONADO