Publicidade

Confirmado a ‘Definitive Edition’ de Shadow of the Tomb Raider

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Existem três tipos de gamers, aqueles que compram o jogo em seu pré-lançamento, outros que esperam pelo lançamento e os os jogadores que preferem aguardar, não importa quando e como, pelas Edições Definitivas. Estas são aquelas que curtem adquirir a sua edição completa, já com acesso a todos os conteúdos adicionais e tudo o que o game promete.

Veja também:

    Portanto, se você é um destes, pode se preparar que foi confirmado Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition. A edição do game de Lara está prometida para chegar em formato físico e digital a partir do dia 5 de novembro, para Windows PC, Xbox One e PlayStation 4. Uma versão para o Google Stadia, que teve sua data de estreia confirmada para 19 de novembro, também está chegando pelo final de novembro.

    Além do jogo, foi divulgado que Shadow of the Tomb Raider: Definitive Edition terá todos os 7 conteúdos adicionais que chegaram depois do lançamento do game. Aqueles que compraram o jogo e o Season Pass já podem baixar o pacote que estará incluído na Definitive Edition.

    Continua depois da Publicidade

    Shadow of the Tomb Raider é um game com vários puzzles interessantes, seu modo de exploração e combates foi melhorada e o tom furtivo ajuda muito o gamer durante a partida. É um excelente jogo para os mais novos, mas que não difere em quase nada de Rise of the Tomb Raider.

    CONTEÚDO RELACIONADO