Publicidade

EA anuncia parceria com a Valve para levar jogos na Steam

Gostou? Compartilhe!
Star Wars Jedi Fallen Order
Imagem: EA
Publicidade

As empresas Electronic Arts e a Valve informaram hoje pela manhã, 29 de outubro, através de comunicado a imprensa especializada, que fecharam uma parceria que traz de volta os jogos do catálogo da EA ao Steam, e já começando com o lançamento de Star Wars Jedi: Fallen Order que chega em novembro.

Além do game da Respawn Entertainment, a loja digital da Valve também receberá nos próximos meses, jogos como The Sims 4 e Unravel Two. Outros títulos famosos e multiplayer como Apex Legends, FIFA 20 e Battlefield V ficarão disponíveis a partir do próximo ano, sendo que os jogadores Steam e Origin poderão jogar em conjunto.

A EA informou também que o seu serviço, o EA Access, também será comercializado através do Steam a partir dos próximos meses, dando assim acesso aos usuários da loja digital a todo o catálogo de jogos incluídos no The Vault e aos vários benefícios do catálogo da empresa.

Continua depois da Publicidade

Desta forma, esta será a quarta plataforma em que a EA Access estará presente, além das já disponíveis como no PC via Origin, Xbox One e PlayStation 4.

CONTEÚDO RELACIONADO