Publicidade

Ed Boon confirma presença na BGS 2019

Gostou? Compartilhe!
Ed Boon
Ed Casa: Mais uam vez Ed vem ao Brasil para participar de eventos. Imagem: https://techswitchcf.com
Publicidade

A organização da Brasil Game Show (BGS) confirmou mais uma atração de peso para seu evento de 2019: Ed Boon, co-criador de Mortal Kombat e também diretor criativo responsável pela franquia de jogos de luta Injustice, baseada nos personagens da DC Comics.

Ed Boon estará na feira durante 12 e 13 de outubro, onde terá uma agenda corrida. Além de Meet & Greet com os fãs, ele também participará da cerimônia de abertura da feira. Contudo, a interação de Ed não estará limitada aos que puderem pagar pelo Meet & Greet. Isso porque Boon participará de uma sessão do BGS Talks, respondendo às perguntas dos fãs ao vivo.

Durante o evento também ocorrerá a etapa brasileira da Mortal Kombat 11 Pro Kompetition, torneio global que reúne os melhores jogadores de MK11 do mundo.

Continua depois da Publicidade

A etapa brasileira do torneio oficial do jogo será disputada no sábado (12/10), no estande da WB Games. Já as finais ocorrem no domingo (13/10), no palco principal da BGS Esports.

Nela, os jogadores disputarão uma robusta premiação de US$ 15 mil. Além disso, a pontuação em jogo poderá levar à grande final Global em Chicago, Illinois, EUA, em março de 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO