Publicidade

Halloween em Point Blank traz de volta o Mercado Raro

Gostou? Compartilhe!
Point Blank
Imagem: Divulgação
Publicidade

Ongame Entretenimento anunciou as novidades que Point Blank traz ao entrar no clima de Halloween. Em comemoração ao icônico Dia das Bruxas, o popular FPS free-to-play traz novas armas e descontos em itens temáticos, o aguardado retorno do Mercado Raro, e até um lobby inteiramente personalizado.

Point Blank
Imagem: Ongame

Começando hoje, 23 de outubro, e disponível até o dia 5 de novembro, o evento traz ainda uma série de Cartas de Missão inspiradas no Dia das Bruxas que, uma vez completadas, garantem ao jogador um rifle totalmente único. Confira todos os detalhes do evento abaixo:

Cartas de Missão – Halloween 2019

Continua depois da Publicidade

O novo baralho de missões estará disponível durante todo o período do evento e trará 10 cartas no total. Cada uma das cartas traz 4 missões distintas, totalizando 40 missões.

A cada carta completada o jogador garante uma arma ou gold. Porém, o grande prêmio fica disponível ao se completar todas as cartas do baralho: o exclusivo rifle AUG A3 com a skin do arsenal de Halloween do ano de 2018, um dos mais populares dos últimos anos.

Arsenal – Halloween 2019

E falando em rifles, o evento de Halloween deste ano também traz um arsenal inédito. Com a temática vampiresca, a seleção deste ano é composta por 8 armas e uma máscara que estarão disponíveis até o final do evento, no dia 5 de novembro.

Gostosuras ou Travessuras – Mercado Raro

O aguardado Mercado Raro também retorna em clima de Halloween, completo com armas e itens temáticos. Desta vez, ao participar dos eventos Logue e Ganhe e Força Tarefa, os jogadores receberão PB Gold Tickets, que poderão ser utilizados como moeda de troca na página do Mercado. Como de costume, o Mercado Raro estará disponível na página do Mercado Elite.

Point Blank é um FPS intenso, free-to-play, com estilo arcade, sistema de evolução por nível, patentes e títulos, e que combina com jogadores casuais que preferem partidas rápidas e cheias de ação ou um público mais “hardcore” que busque escalar desafios cada vez maiores com o objetivo de se tornar pro-player e ingressar em competições de E-Sports renomadas nacional e internacionalmente. Com essas ações especiais, a Ongame faz questão de frisar que não há momento melhor para se começar ou retornar à ação frenética de Point Blank! 

Fique ligado em tudo que acontece no cenário de Point Blank acessando site oficial, fan page no Facebook e no canal no Youtube para não perder as transmissões ao vivo dos campeonatos.

CONTEÚDO RELACIONADO