Publicidade

League of Legends ganha sua versão Mobile

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

A Riot Games não para! A produtora confirmou que, finalmente, em sua comemoração de 10 anos de League of Legends, o game ganhará sua versão original para PC, consoles e dispositivos mobile. Intitulado League of Legends: Wild Rift, a nova versão será de um jogo completamente novo, desenhado para as plataformas e não uma adaptação da versão para PC.

League of Legends ganhará uma versão beta no início de 2020 e está previsto para ser lançado no final de 2020 para iOS e Android. Contudo, não existe previsão de lançamento para os consoles. Confira baixo o trailer de lançamento e a descrição oficial de League of Legends: Wild Rift.

O Wild Rift

League of Legends: Wild Rift tem partidas que duram de 15 a 18 minutos, um esquema de controle intuitivo com dois sticks e um novo mapa para explorar, mantendo a mesma mecânica competitiva 5v5 que o League of Legends para PC já oferece, mas reconstruído do zero para as novas plataformas!

Continua depois da Publicidade

Campeões já conhecidos

Os Campeões são fiéis ao League, mas passaram por pequenas adaptações para jogar em outros dispositivos. No lançamento, cerca de 40 Campeões do jogo para PC estarão disponíveis, e vários outros serão adicionados com o tempo.

Habilidades sem custo

Confere os novos modelos em 3D dos Campeões e skins! Domina o Rift nos Ranking com os seus amigos para obter loot exclusivo! Além disso, assim como o League para PC, o download do Wild Rift é grátis e todos os Campeões podem ser obtidos também gratuitamente! Ou seja, ninguém precisa pagar por tempo de jogo ou para ficar mais forte.

Lançamento

Vamos iniciar o processo de testes alfa e beta no final de 2019. O nosso objetivo é disponibilizar a versão mobile para o mundo todo até o final de 2020, e para consoles algum tempo depois. Mais informações em breve!

CONTEÚDO RELACIONADO