Publicidade

League of Wonderland chega ao Brasil; confira detalhes

Gostou? Compartilhe!
league of worderland
League of Worderland. Imagem: Divulgação.
Publicidade

A SEGA acaba de mandar mais uma prova de segue firme e forte. A empresa anunciou essa semana League of Wonderland, seu novo game de estratégia em tempo real. O game é para celulares, segmento que a empresa parece gostar cada vez mais de investir.

League of Wonderland se passa num mundo onde famosos personagens de contos de fadas, da mitologia e até figuras históricas estão batalhando uns contra os outros depois da conclusão de suas próprias histórias. Qual o seu próximo movimento: atacar, defender ou sacrificar suas unidades? O pensamento rápido é o único caminho para a vitória!

O game é um RTS famoso no mundo dos arcades da SEGA e traz batalhas de até 2 minutos. Ali, o jogador maneja um deck de 8 cartas, cada uma com suas próprias forças e fraquezas. O objetivo final é destruir as torres de seus oponentes dentro de um limite de 2 minutos para conquistar a vitória.

Continua depois da Publicidade

Para participar, o jogador deve entrar no Google Play, App Store ou no site oficial para fazer o download. Embora o game seja gratuito, existe como sempre a opção de comprar itens afim de agilizar a performance. O preço varia de R$ 3,90 – R$ 329,90 por item.

E aí? Já foi lá e já está em alguma aventura? Conte para nós!

CONTEÚDO RELACIONADO