Publicidade

Nioh e Outlast 2 São os Jogos PlayStation Plus de Novembro

Gostou? Compartilhe!
Nioh
Imagem: Playstation Plus
Publicidade

A PlayStation acabou de anunciar em seu blog os jogos gratuitos da PlayStation Plus para novembro: no próximo mês, os títulos disponibilizados para os assinantes serão Nioh e Outlast 2.

Nioh é um RPG sombrio da Team Ninja e da Koei Tecmo. Neste exclusivo PS4, os jogadores assumem a pele de William, um espadachim que precisa sobreviver em um Japão destruído pela guerra e invadido por demônios que espreitam nas sombras para atacar suas vítimas desprevenidas.

Já Outlast 2 é um survival de terror no qual o protagonista é Blake, um jornalista que percorre o deserto do Arizona com sua esposa Lynn para investigar o assassinato de uma mulher grávida. Após se separar de Lynn em um acidente de helicóptero, Blake precisa reencontra-la e ao mesmo tempo escapar dos perigos de uma misteriosa seita.

Continua depois da Publicidade

Lembrando que os assinantes da PlayStation Plus possuem vantagens exclusivas como a possibilidade de jogar no modo multiplayer online, ter acesso a descontos exclusivos na PlayStation Store e contar com 100 GB de armazenamento em nuvem para fazer upload dos jogos salvos e transferi-los de um PS4 para outro.

CONTEÚDO RELACIONADO