Publicidade

Prepare-se para fugir do Escape de “O Matadouro”

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Em um antigo matadouro, um psicopata joga com a mente de suas vítimas. Vocês tiveram esse trágico destino e agora, presos nesse calabouço, precisam encontrar uma forma de driblar os jogos perversos deste assassino e conseguir escapar em 60 minutos, tempo que ele reservou a vocês, antes que seja tarde demais.

Escape Hotel
Imagem: Alan Uemura

Esta é a premissa da sala do Escape Hotel O Matadouro. Como todo jogo de escape room, os jogadores deverão tentar desvendar os mistérios em até 60 minutos, do contrário, é um game over! Parece simples e ao mesmo tempo complicado? Realmente é isto tudo.

Para aqueles que nunca participaram de uma sala deste estilo, ela é muito simples. Como explicado acima, os jogadores entram em um dos quartos (muitas salas são de 2 a 10 pessoas) que o Escape Hotel possui e deverão desvendar enigmas para abrir cadeados e portas até conseguir chegar ao seu final, e isso tudo em 60 minutos.

Continua depois da Publicidade

O desafio não é tão complicado, mas quando se trata em trabalho em conjunto, muitas vezes um escape room é um verdadeiro pesadelo, pois os conflitos irão aparecer com certeza.

A sala de O Matadouro que fomos convidados a experimentar possui um grau de dificuldade médio, sendo de 2 a 8 pessoas. Como nas demais, não podemos dar mais detalhes do local para não estragar a imersão e a surpresa dos jogadores.

Contudo, pode-se dizer que é uma sala que realmente dá um certo medo, principalmente por sua decoração e a iluminação mais escura, o que te dá um certo medo de sair mexendo nas coisas para procurar pelas pistas.

Além disso, ela é configurada em um formato de história linear, o que ajuda no desenrolar dos acontecimentos, mas caso perca alguma das pistas, irá pular um dos locais secretos a serem abertos e não conseguirá terminar o seu jogo.

Escape Hotel
Imagem: Alan Uemura

O serviço do Escape Hotel como sempre é de qualidade, com um atendimento divertido que te faz se sentir bem no local desde a sua chegada com seus amigos. Possui um lugar para guardar seus pertences e um mini estacionamento na área externa. A sala em que estivemos, foi da unidade Moema.

Fica mais esta nossa dica de Escape para os amantes dos jogos de mistério, principalmente para este Halloween onde o Escape Hotel estará com grandes surpresas!

Para saber mais de outras salas, horários, valores e endereço, faça uma visita ao site oficial do Escape Hotel.

CONTEÚDO RELACIONADO