Publicidade

Próximo game de Batman não terá a voz de Kevin Conroy

Gostou? Compartilhe!
Conroy Batman
Bat-decepção para os fãs.
Publicidade

Se existe algo que incomoda a fundo os gamers é quando uma dublagem tida como insubstituível é substituída. E ao que tudo indica, os fãs de Batman terão esse desgosto, mas nos games. Isso porque o novo game da franquia do Cavaleiro das Trevas não terá a icônica voz do dublador Kevin Conroy que os fãs tanto amam.

A confirmação de sua não participação como a voz do Batman, foi feita pelo próprio Conroy ao site JOE. E de acordo com o apontando no portal, nem o próprio Conroy sabe o motivo.

O game está garantido que sairá pela Warner Bros. Montreal, a mesma que trouxe Arkhan Origins, que por sinal é o único da franquia sem Conroy.

Continua depois da Publicidade

Por enquanto, ainda não foi decidido qual será o arco escolhido para a nova aventura de Batman. Contudo, muito tem se especulado acerca da possibilidade de se abordar os acontecimentos de “A Corte das Corujas“.

De qualquer forma, como descrito no início da matéria, a WB Montreal em seu game do Origins não chamou Conroy, preferindo trabalhar com Roger Smith, que deve retornar ao papel de Batman.

CONTEÚDO RELACIONADO