Publicidade

Produtores de League of Legends estão produzindo outro game

Gostou? Compartilhe!
Riot Games Project A
Imagem: Divulgação
Publicidade

A Riot Games, produtora de League of Legends, confirmou que está produzindo um novo game no estilo tático em primeira pessoa. O anúncio foi feito durante as celebrações do décimo aniversário de LoL. Por enquanto, o nome dado para o game é Project A, ou seja, apenas um código para a fase embrionária do projeto.

Além disso, a Riot Games confirmou alguns detalhes de Project A. O jogo será de tiro em primeira pessoa em um futuro próximo e não estará inserido no universo de LoL. Pelo visual apresentado no trailer, ele parece uma mistura de CS Go com as habilidades de Overwatch, e o seu visual lembra muito o de Team Fortress.

Também foi confirmado que cada herói presente no game terá uma habilidade única para ser usada durante a aventura. No vídeo apresentado, podemos ver algumas características destes personagens, como um deles que parece estar ressuscitando um dos aliados caídos no combate.

Continua depois da Publicidade

Estas habilidades, de acordo com a Riot Games, levarão os usuários a “incríveis oportunidades táticas que deixarão seus disparos brilharem”. O restante das novidades, contudo, a empresa prometeu apenas para 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO