Publicidade

Saiba por que o novo jogo de Batman pode estar longe de ser anunciado

Gostou? Compartilhe!
batman game
Bat-ansiedade.
Publicidade

Os 80 anos de Batman recém comemorados nesse mês deram início a uma série de comemorações pelo mundo. E embora a variedade de eventos tenha até contido alguma coisa de games, o segmento não teve lá grandes revelações sobre o que seria um próximo jogo do homem-morcego.

Por enquanto, tudo que temos de informação é a enigmática postagem que a Warner Montreal fez acerca disso. Por se tratar de um teaser ultra limitado, muitos aguardaram que mais informações estariam por vir, contudo, nada de novo até o momento foi publicado. Fora isso, somente boatos, que embora venham de uma fonte quente, ainda são só boatos.

Passado o hype em torno da semana de comemorações das oito décadas de vida de Batman, as previsões de que alguma oportunidade para mais informações surjam são, de fato, remotas. Isso porque não há mais eventos relevantes para até o fim do ano que, embora pareça estar logo ali, ainda tem incontáveis dias para os bat-ansiosos.

Continua depois da Publicidade

Em tese, há uma última oportunidade sonora o suficiente no calendário da cultura pop que pode servir de palco para um anúncio mais agudo: O The Game Awards, que ocorre no início de dezembro. Vale lembrar que a oportunidade foi usada pela Warner para chacoalhar a cena gamer com Mortal Kombat 11.

Assim, salvo alguma data aleatória convocada pelos desenvolvedores, é muito provável que o cavaleiro das trevas tenha somente uma única chance de sair de 2019 só com anúncios de coletâneas, que até tem o seu valor, mas nada que diminua o bat-buraco no segmento diante de um ano tão simbólico quanto o de seus 80 anos.

CONTEÚDO RELACIONADO