Publicidade

Sony promete PS5 como o mais rápido da geração!

Gostou? Compartilhe!
Playstation 5
Imagem: Divulgação
Publicidade

A Sony usou uma oportunidade no mínimo rara para cravar uma afirmação de peso: O PS5 será o console mais rápido do mundo. O anúncio da empresa aconteceu na descrição de oferta de emprego para engenheiros, onde se lê: “Também será um dos líderes de uma equipe de elite que está super entusiasmada para lançar o futuro console mais rápido do mundo (PS5) em 2020.”

Como deu para perceber, a Sony Interactive Entertainment está à procura de um talento para liderar uma equipe de engenheiros para trabalhar exclusivamente com o aguardado console de 2020.

Desde o anúncio oficial de lançamento do PS5, a Sony tem afirmado que quer tornar o início dos jogos muito mais dinâmico e eliminar as telas de loading para tornar a experiência mais fluída, algo que será alcançado com a ajuda de nova tecnologia e um SSD no console.

Continua depois da Publicidade

Por fim, resta saber, se realmente isso irá se concretizar. Já é sabido e lógico, que toda nova geração de vídeo games é sempre superior a anterior. O que saberemos, é se o Playstation 5 mudará os rumos da indústria novamente.

CONTEÚDO RELACIONADO