Publicidade

StreamCraft quer revelar o próximo grande streamer do Brasil; saiba como se inscrever

Gostou? Compartilhe!
StreamCraft
Quem quer ser um streamer famoso? Imagem: Divulgação.
Publicidade

A StreamCraft, plataforma de live streaming da IGG, uma das maiores publishers de jogos mobile do mundo, anunciou seu novo projeto para o mercado brasileiro: O Show de Talentos. O evento é uma competição para revelar o próximo grande streamer de games do Brasil.

Veja também:

    Aberta para todos os gamers brasileiros, o Show de Talentos da StreamCraft vai selecionar vinte candidatos. Logo após isso, serão realizados uma série de testes transmitidos ao vivo, incluindo lives de caridade e desafios como transmitir lives de diferentes jogos todos os dias, entrevistas e votação popular.

    Ao todo, serão oito semanas de competição na plataforma. E como prêmio, o vencedor receberá um contrato de parceria para ser a próxima estrela da StreamCraft!

    Continua depois da Publicidade

    Sobre a StreamCraft

    A StreamCraft é uma plataforma de livestreaming focada em games e eSports. Com forte apelo entre o crescente público de jogos mobile, a plataforma se tornou o lar de comunidades de fãs de jogos como Arena of Valor e Free Fire. Ao longo do último ano e meio, a plataforma vem crescendo no Brasil e no mundo, somando a mais de 5 milhões de downloads de seu app mobile.

    Assim, a próxima fase desse crescimento constante é justamente o Show de Talentos. A competição promete ser sobretudo uma divertida competição aberta para todos os jogadores brasileiros.

    Para baixar o app da StreamCraft, clique aqui.
    Para se inscrever, basta clicar aqui.

    CONTEÚDO RELACIONADO