Publicidade

T-800 é destaque em novo gameplay de Mortal Kombat 11; veja vídeo

Gostou? Compartilhe!
t800 mortal kombat
Ele voltou. Imagem: Divulgação.
Publicidade

Mortal Kombat 11 acaba de ganhar um novo gameplay, desta vez apresentando T-800, o lendário Exterminador do Futuro. O personagem desenvolvido pela Interactive Entertainment juntamente com a NetherRealm Studios chega para se somar ao time de convidados violentos da franquia.

E para deixar os fãs de MK e da saga de Sarah Connor mais malucos do que viagem no tempo e espaço, o personagem é mesmo do novo filme que chega as telonas ainda este ano com o título Exterminador do Futuro: Destino Sombrio.

O herói, vilão, anti-herói (ou seja lá como você o define), possui o visual fiel de Arnold Schwarzenegger, além de uma força quase indestrutível, com tecnologia superior, habilidades de luta e inteligência artificial.

Continua depois da Publicidade

E quem ainda não estiver entusiasmado, vai mais um golpe no coração. Os Kombatentes brasileiros receberão uma edição exclusiva com a dublagem em português brasileiro e a skin do Kano Kangaceiro. A versão nordestina do personagem vem inspirada nos trajes dos sertanejos das áreas secas do país.

T-800 estará disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game em formato físico nas edições Premium em steelbook. O conteúdo inclui o Passe de Temporada, e quantidades limitadas da Kollector’s Edition com a réplica da máscara do Scorpion.

CONTEÚDO RELACIONADO