Publicidade

Um Fatal Frame para o Nintendo Switch

Gostou? Compartilhe!
Fatal Frame
Imagem: Divulgação
Publicidade

A ideia de um jogo no estilo Fatal Fame, veio do produtor da série, Keisuke Kikuchi, em entrevista ao Nintendo Everything, onde disse querer levar o famoso game da franquia de terror para o Nintendo Switch, e já deu até uma ideia de como seria o jogo no portátil.

“Sim, quero fazer um Fatal Frame para o Nintendo Switch. Acho que seria muito divertido jogar com o console em seu modo portátil e movê-lo para todos os lados, como se fosse a câmera fotográfica do jogo, que é usada como arma”.

O primeiro Fatal Frame foi lançado em 2001 para o PlayStation 2 e tornou-se instantaneamente em um sucesso de crítica, sendo elogiado, principalmente, pelo enredo complexo e pelas mecânicas que agregaram ao gênero de terror, onde em vez de usarmos armas de fogo ou de outros estilos, a única coisa que tínhamos em mãos, era uma câmera fotográfica para enfrentar os inimigos, algo que força o jogador a encarar os piores inimigos até então, e por que não até hoje?

Continua depois da Publicidade

Em 2014, saiu Fatal Frame: Maiden of Black Water, para Wii U, sendo o jogo mais recente da franquia. E vale destacar que este desejo pode realmente se realizar, já que desde Mask of the Lunar Eclipse, de 2008, todos os jogos da série foram lançados apenas para os consoles da Nintendo.

CONTEÚDO RELACIONADO