Publicidade

W7M Gaming fecha com Lendários e entra no Free Fire

Gostou? Compartilhe!
Free Fire
Imagem: Divulgação
Publicidade

A W7M Gaming anunciou hoje, 29 de outubro, a aquisição do time Lendários de Free Fire. Mais conhecida por sua line de CSGO, a organização fundada em 2017 dá um importante passo para seu crescimento.

Felipe Funari, um dos fundadores da organização e diretor de esports declara: “Queremos construir uma organização, um clube, que esteja presente nas principais modalidades da atualidade. O Free Fire é um jogo consolidado e encontramos na Lendários, a equipe que irá agregar como parte da organização, seguindo nossa linha de trabalho. Nosso foco não é só estar no cenário competitivo, dando todo suporte para que este time atinja os melhores resultados como W7M Gaming, mas é também dar continuidade ao nosso crescimento como uma empresa de esports, atendendo expectativas de alcances e resultados para as marcas que apostam neste mercado conosco.”

Formada por “A LENDA”, “Nobzero”, “W7M LUKAShs”, “Nephiro” e “Topete” os Lendários se classificaram pela segunda vez para disputar as finais presenciais da Pro League, na segunda temporada ficaram em 11o Lugar mas prometem surpreender nesta nova etapa.

Continua depois da Publicidade

A categoria mobile para a organização não é novidade, pois a mesma possui atletas de Clash Royale desde o início do ano de 2018, a novidade é entrar num dos cenários mais aquecidos em esports, o Free Fire.

CONTEÚDO RELACIONADO