Publicidade

Ações especiais de Black Week e Ação de Graças chegam à Point Blank, Metin 2 e Aika

Gostou? Compartilhe!
Point Blank
Imagem: Ongame
Publicidade

Ongame Entretenimento anunciou que ações especiais de Black Week e também de Ação de Graças já estão disponíveis em seus principais jogos. Os fãs de Point Blank, Metin 2 e Aika já podem começar a aproveitar e curtir missões temáticas exclusivas e temporárias, recompensas inéditas, além de descontos especiais em itens diversos.

Como parte desta semana especial, a Ongame anunciou ainda o lançamento do novo e aguardado aplicativo Ongame. O app, que já está disponível para o sistema Android e chega em breve para o iOS, traz mais praticidade aos jogadores que poderão agora administrar suas contas de qualquer lugar, adicionando ainda uma camada extra de segurança. Baseado no feedback dos jogadores, o app da Ongame também estará em constante evolução, recebendo atualizações constantes e adição de novos conteúdos para os fãs de Point Blank, Metin 2Aika e também Saint Seiya Online.

Para saber mais sobre todos os eventos especiais temáticos de Black Week e Ação de Graças confira as informações abaixo:

Continua depois da Publicidade

EVENTO: AÇÃO DE GRAÇAS

Nenhum homem fica para trás! Esqueça individualismo, a meta durante o evento de Ação de Graças, válido até o dia 01/12, é a união entre todos os jogadores. Funcionando um pouco diferente dos eventos tradicionais, o que conta aqui é a assistência, e através desta todos terão acesso à caixas e armas especiais. O evento conta com duas etapas: na etapa individual o jogador deve acumular um determinado número de assistências e tempo de jogo para conseguir as tão cobiçadas caixas do evento. Já na etapa coletiva, o que conta é o número somado de assistência de todos os jogadores do game. Estes definirão a tão aguardada recompensa e, quanto maior o número, melhor o resultado. A soma total de horas jogadas entre todos os jogadores também vai determinar a quantidade de dias em que as recompensas serão distribuídas, ou seja, cada segundo vale ouro! Para maiores informações acesse a página oficial do evento aqui

EVENTO: BLACK WEEK

As promoções de Black Week já chegaram à Point Blank e estarão disponíveis até o dia 01/12, trazendo descontos imperdíveis de até 25% em uma seleção sem precedentes. A lista não apenas traz favoritos da comunidade, como também clássicos que já não dão as caras ao FPS Free to Play há algum tempo. Estava há tempos querendo testar aquela arma nova? O momento certo chegou. Rifles, metralhadoras, caixa de equipamentos e até a troca de nickname, para aqueles que querem pegar os amigos desprevenidos, ficam mais baratos durante toda a semana. Para maiores informações, confira a página oficial do evento aqui

EVENTO: BONECA INDÍGENA

O clássico evento está de volta. Ativo até o dia 02/12, durante o período os poderosos inimigos do mundo de Metin 2, Lorde Gahnasel e Ceifadora, garantirão aos jogadores a mítica Boneca Indígena. No caso de Gahnasel, sua derrota sempre irá presentear os jogadores com esta, já contra Ceifadora as chances são um pouco menores mas não menos recheadas de desafios. Uma vez em posse do elusivo item, entretanto, os jogadores terão a chance de embarcar em uma pequena jornada para trocá-las por uma série de equipamentos, pergaminhos e poções, que deixarão seu personagem muito mais forte.

Para informações detalhadas de como se participar do evento, acesse a página de Metin 2 dedica ao evento.  

EVENTO: BLACK WEEK

Com duração de 28/11 à 02/12, a Black Week em Metin 2 traz aos jogadores alguns dos melhores aprimoramento com até 30% de desconto, além de populares pets com duração de 60 dias, dentre outros itens exclusivos.

EVENTO: BLACK WEEK

A Black Week em Aika também já está disponível com ofertas e condições especiais, trazendo poderosos artefatos e atividades e itens temporários como os Festivais de Surpresa, Caixas de Cristais, Toque Especial da Deusa e até o disputado Título Consagrado, que permite aos jogadores evoluírem seus níveis como Generais Consagrados. A temporada de descontos fica válida até o próximo dia 02/12.

Para acompanhar essa novidade acesse a página especial da Black Week em Aika.

CONTEÚDO RELACIONADO