Publicidade

ALERTA| NÃO atualize para versão 1.20 de Mario Kart Tour de Android

Gostou? Compartilhe!
Mario Kart Tour (Fonte: Reprodução)
Mario Kart Tour (Fonte: Reprodução)
Publicidade

Freio de mão puxado para jogadores de Mario Kart Tour no Android. A mais recente atualização do game está ocasionando um bug que levou o desenvolvedor DeNA a emitir um alerta pedindo aos gamers da plataforma que não façam a atualização 1.2.0.

De acordo com relatos, a maioria dos usuários que atualiza o game, posteriormente não consegue carregar o jogo além da tela inicial da Nintendo. Em suma, é mais grave que um bug, que, de certo modo, ainda permite alguma movimentação. Assim, o erro está mais para um travamento do que um bug propriamente dito.

De acordo com o a DeNA, investigações estão sendo feitas a fim de que se descubra o reparo o mais rápido possível

Continua depois da Publicidade

“No momento, o Mario Kart Tour versão 1.2.0 está com problemas de sistema em dispositivos Android”, diz a mensagem. “Os usuários não poderão prosseguir após a tela inicial do logotipo da Nintendo . Por favor, não atualize a versão do aplicativo para a 1.2.0 para evitar esse problema. ”

A atualização da Versão 1.2.0 adiciona uma nova tela de tíquetes, um botão de desvio para certos tipos de controle e um bônus para jogadores que terminam uma corrida durante um frenesi.

Próximo Tour

O próximo evento de Mario Kart Tour será a turnê de inverno, prevista para começar no dia 19 de novembro. O evento adicionará vários desbloqueáveis ​​temáticos, além da faixa DK Pass, de Mario Kart DS.

As turnês são eventos quinzenais, que adicionam um novo curso e conteúdo desbloqueável, geralmente baseados em locais do mundo real, como Londres, Tóquio e Paris.

Mario Kart Tour está disponível para Androir e iOS.

CONTEÚDO RELACIONADO