Publicidade

Bloodstained: Ritual of the Night recebe atualização para o Switch

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Os usuários do Nintendo Switch já podem baixar a atualização de Bloodstained: Ritual of the Night. Desde junho deste ano que a Artply e a 505 Games trabalham para melhorar a qualidade da versão de Switch, que chegou às lojas com alguns problemas e fez o estúdio pedir desculpas para os seus compradores.

A versão de Bloodstained: Ritual of the Night para ser instalada é a 1.03. Com ela os jogadores terão uma melhoria nos comandos, qualidade visual e principalmente no tempo de carregamento. Segundo a Artplay, o problema que havia nos comandos foi completamente corrigida e agora os jogadores poderão navegar pelo jogo com mais facilidade.

Além disso, poderão também eliminar os inimigos com maior fluidez e isso é sem dúvida muito bem-vindo. Caso você seja um daqueles que presa por qualidade visual superior, pode ficar tranquilo. Isso porque a versão v1.03 entrega exatamente isso, como dá para conferir pelo trailer lançado pela empresa.

Continua depois da Publicidade

Por fim, um dos pontos altos do game, é seu tempo de carregamento, que foi reduzido, chegando até 70% em algumas áreas. Uma notícia tão boa quanto a confirmada eliminação dos problemas que travavam o game anteriormente.

CONTEÚDO RELACIONADO