Publicidade

Comemore 15 anos de World of Warcraft com itens especiais

Gostou? Compartilhe!
World of Warcraft 15 anos
Imagem: Blizzard
Publicidade

Em comemoração aos 15 anos de World of Warcraft, a Blizzard lançou o World of Warcraft Classic no início deste ano, permitindo que os fãs revivam o local onde tudo começou. Agora, como parte da festa de aniversário em andamento, a Blizzard está permitindo que os jogadores modernos de World of Warcraft re-experimentem encontros de ataques clássicos de expansões anteriores como: The Burning Crusade, Wrath of the Lich King e Cataclysm.

Essas incursões por tempo limitado, intituladas Memórias de Azeroth, estão disponíveis apenas durante o evento do 15º aniversário. Os jogadores precisarão fazer login, acessar o Raid Finder e fazer fila para o ataque escolhido. Aqueles que conseguirem completar os três ataques receberão o Obsidian Worldbreaker.

As celebrações do aniversário dos 15 anos de World of Warcraft, também permitem que os jogadores retornem ao campo de batalha no Vale Alterac e, se você completar a conquista de Alterac Valley of Olde, ganhará duas novas montarias: o Stormpike Battle Ram (Alliance) e o Frostwolf Snarler (Horde).

Continua depois da Publicidade

Como presente de bônus, os jogadores que fizerem login na Batalha de Azeroth receberão um lindo animal de estimação da batalha de Lil ‘Nefarian. O pacote de celebração também inclui um fogo de artifício reutilizável e um item que permite que você se teletransporte rapidamente para as Cavernas do Tempo. Mas lembre-se de que esses itens só podem ser usados ​​durante o evento, então experimente-os agora.

CONTEÚDO RELACIONADO