Publicidade

Confira o trailer de Asterix & Obelix XXL3: The Crystal Menhir

Gostou? Compartilhe!
Asterix & Obelix XXL3: The Crystal Menhir
Imagem: Divulgação
Publicidade

A distribuidora Microids e a desenvolvedora OSome Studio disponibilizaram hoje o trailer de lançamento para Asterix & Obelix XXL3: The Crystal Menhir. A nova história com a dupla mais famosa da Gália começa em uma pequena vila, na Armórica.

Todo mundo está curtindo uma vida tranquila, até que o druida Getafix recebe uma carta estranha que levará Asterix e Obelix em uma caça ao tesouro única, que eles não estão prontos para esquecer (e os campos romanos também!). A dupla viajará com o misterioso menir de cristal para terras distantes, cheios de novos perigos inigualáveis.

Asterix e Obelix XXL3: O Crystal Menhir oferece conteúdo abrangente que irá encantar fãs de todas as idades. Batalha, Exploração, Quebra-cabeça e Coleção: o jogo tem muitas opções de ação. Complete várias missões secundárias e demonstre sua curiosidade ao coletar objetos ocultos para se tornar um verdadeiro gaulês.

Continua depois da Publicidade

E pela primeira vez na saga Asterix & Obelix XXL, um modo cooperativo estará disponível. Jogue com a família ou amigos na mesma tela: as ações de Asterix e Obelix serão complementares e os dois heróis jogarão juntos enquanto avançam no jogo, para sempre mais divertido!

Neste game, você obviamente encontrará todos os seus gauleses favoritos, incluindo Getafix, Cacofonix e Vitalstatistix, além de novos personagens criados para o jogo: quanto mais, melhor! Então, você está pronto para uma aventura e enfrentar as legiões romanas?

Asterix & Obelix XXL3: The Crystal Menhir será lançado para o Nintendo Switch, Xbox One, PlayStation 4, PC e Mac em 21 de novembro.

CONTEÚDO RELACIONADO