Publicidade

Final Fantasy XIV confirmado no Xbox One

Gostou? Compartilhe!
FFXIV
Imagem: Divulgação
Publicidade

Final Fantasy 14 não foi confirmado para o Xbox One durante o Inside Xbox, mas Phil Spencer garante que está o game esta a caminho. O chefe da divisão Xbox confirmou numa conversa com o The Verge que está trabalhando com a Square Enix para que isso aconteça.

“Quero que saibam, fiquem descansados que traremos esse jogo para o Xbox. Temos uma relação muito boa com Naoki Yoshida e estamos trabalhando no que significa trazer um MMO multi-plataformas para o Xbox que já está disponível à anos.”

Spencer não adiantou uma janela de lançamento, mas confirmou que é inevitável Final Fantasy 14 no Xbox. Final Fantasy XIV, também chamado de Final Fantasy XIV Online, é um jogo eletrônico MMORPG desenvolvido pela Square Enix exclusivamente para Microsoft Windows. É o décimo quarto jogo principal da série Final Fantasy e o segundo MMORPG da franquia após Final Fantasy XI.

Continua depois da Publicidade

Ele se passa em Eorzea e os jogadores assumem o controle de um avatar customizável enquanto exploram o mundo, sendo pegos tanto na invasão do Império Garleano quanto na ameaça dos Primals, divindades das tribos locais.

CONTEÚDO RELACIONADO