Publicidade

Geoff Keighley responde à críticas das indicações de Death Stranding ao Game Awards

Gostou? Compartilhe!
Screen_Shot_2017_12_12_at_3.18.54_PM.0
Imagem: Reprodução.
Publicidade

O amado e odiado Death Stranding, desde antes de seu lançamento já havia se envolvido em diversas confusões. Agora, o mais novo desentendimento foi a indicação do jogo ao “The Game Awards 2019, que irá acontecer no próximo mês.

As críticas aconteceram em algumas redes sociais, em que a comunidade fã de videogame não entende o motivo da indicação de Melhor Jogo do Ano e que outros jogos mereciam mais que Death Stranding.

O jogo foi lançado apenas 10 dias antes dos anúncios do The Game Awards e junto com o Melhor Jogo do Ano, Death Stranding foi indicado para mais oito categorias. Em meio as críticas, Geoff Keighley, apresentador e organizador do The Game Awards, que também teve uma breve aparição no game, defendeu e explicou como são feitas as indicações e premiações.

Continua depois da Publicidade

“Eu respeito e aprecio a preocupação dos fãs. No meu papel de produtor, trabalho em estreita colaboração com os editores e desenvolvedores de diversos jogos, portanto as decisões de quem é indicado e premiado é um papel para os meios de comunicação que fornecem uma ampla avaliação crítica.”, comentou.

CONTEÚDO RELACIONADO