Publicidade

Guia Pokémon Sword & Shield: Como evoluir o Eevee

Gostou? Compartilhe!
Pokemon Sword Shield Guia Eevee
Imagem: Divulgação
Publicidade

Eevee é um monstrinho especial dentro de Pokemon Sword & Shield que pode evoluir para oito Pokémon diferentes, dependendo do método usado para evoluí-lo! Os métodos são praticamente os mesmos para cada “eeveelution” como nos jogos anteriores.

Exceto evoluir Eevee para Glaceon e Leafeon agora é mais fácil – e Sylveon pode evoluir com a amizade como Espeon e Umbreon. Além disso, neste guia, você também aprenderá onde pegar Eevee em Sword and Shield. Portanto, vamos lá!

Onde encontrar as Eeveelutions

Como alternativa, se você procura todas as Eeveelutions, verifique o canto mais noroeste da Wild Area. É a colina do outro lado da localização Lake of Outrage. Aqui, existem várias rochas em um círculo, e você verá que as evoluções de Eevee aparecem nas proximidades, dependendo do clima! Você também pode encontrar todas as pedras evolutivas necessárias para evoluir o Eevee.

Continua depois da Publicidade

Como pegar o Eevee

Você pode pegar um Eevee na Rota 4 em Pokemon Sword e Shield. É muito raro, mas às vezes você o verá no mundo superior! Esteja ciente de que o “presente no Gigantamax Eevee” que você recebe por ter salvado o Let’s Go Eevee não evoluirá!

Como evoluir o Eevee para o Sylveon

Sylveon é uma evolução Eevee do tipo Fairy, introduzida pela primeira vez em Pokemon X e Y.

Aumente a amizade de Eevee para três corações e suba de nível quando ele souber que um movimento do tipo Fada evolui para Sylveon. Se você levar para o verificador de amizade em Hammerlocke, ele dirá “Vocês dois se dão muito bem! Juntos é sempre melhor – estou certo?”

Sylveon costumava evoluir apenas com “Affection“, ganho por jogar com Pokemon Amie / Pokemon Refresh em jogos anteriores. Amizade e carinho foram amplamente combinados em Pokemon Sword e Shield!

Como evoluir o Eevee para o Espeon

Espeon é uma evolução Eevee do tipo psíquico, introduzida em Pokemon Gold e Silver.

Eleve a Amizade do Eevee a três corações e depois aumente de nível durante o dia. Certifique-se de que Eevee não conheça um movimento do tipo Fairy (Fada), ou ele evoluirá para Sylveon! Você pode excluir um movimento do NPC no balcão esquerdo dentro de qualquer Centro Pokemon.

Como evoluir o Eevee para o Umbreon

Umbreon é uma evolução Eevee do tipo escuro, introduzida em Pokemon Gold e Silver.

Evolua Eevee em Umbreon também elevando sua Amizade a três corações, exceto que desta vez, certifique-se de subir de nível durante a noite. Se você levar para o verificador de amizade em Hammerlocke, ele dirá “Vocês dois se dão muito bem! Juntos é sempre melhor – estou certo?”

Certifique-se de que Eevee não conheça um movimento do tipo Fairy, ou ele evoluirá para Sylveon! Você pode excluir um movimento do NPC no balcão esquerdo dentro de qualquer Centro Pokemon. Você pode dizer que é de noite se parecer escuro no jogo na Wild Area.

Como evoluir o Eevee para o Flareon

Flareon é uma evolução de Eevee do tipo Fogo e é uma das três Eeveelutions originais.

Para evoluir Eevee para Flareon, basta dar uma Pedra de Fogo.

Você pode encontrar Pedras de Fogo pelo círculo de pedras na colina na região de Lake of Outrage, e também pode recebê-las como recompensa do Digging Duo na Wild Area.

Como evoluir o Eevee para o Vaporeon

Vaporeon é uma evolução de Eevee do tipo Água e é uma das três Eeveelutions originais.

Para evoluir Eevee para Vaporeon, basta dar-lhe uma Pedra da Água.

Você pode encontrar Pedras da Água pelo círculo de pedras na colina na região Lake of Outrage da Wild Area, e também pode recebê-las como recompensa do Digging Duo.

Como evoluir o Eevee para o Jolteon

Jolteon é uma evolução Eevee do tipo elétrico e é uma das três Eeveelutions originais.

Para evoluir Eevee para Jolteon, basta dar uma Pedra do Trovão.

Você pode encontrar Pedras do Trovão pelo círculo de pedras na colina na região de Lake of Outrage e também pode recebê-las como recompensa do Digging Duo.

Como evoluir o Eevee para o Leafeon

Leafeon é uma evolução Eevee do tipo Planta introduzida em Pokemon Diamond e Pearl.

Você não precisa mais trazer Eevee para um determinado local com uma Moss Rock para evoluí-la para Leafeon em Pokemon Sword e Shield. Basta dar uma Folha de Pedra para que ela evolua!

Como as outras pedras evolutivas, você pode obter uma Folha de Pedra pelo círculo de rochas na região de Lake of Outrage ou como recompensa do Digging Duo.

Como evoluir o Eevee para o Glaceon

Glaceon é uma evolução Eevee do tipo Gelo, introduzida pela primeira vez em Pokemon Diamond e Pearl.

Como Leafeon, o método de evolução de Glaceon também foi alterado em Pokemon Sword e Shield. Você não precisa mais trazê-lo para um local com uma Rocha de Gelo. Em vez disso, dê uma Pedra de Gelo para fazê-la evoluir.

Exatamente! Você também pode obter uma Pedra de Gelo do conjunto de rochas na colina na região do Lago de Outrage, ou, como recompensa do Digging Duo.

CONTEÚDO RELACIONADO