Publicidade

Microsoft deixa Xbox Scarlett de fora da X019

Gostou? Compartilhe!
As próximas notícias do novo console, serão feitas apenas no ano que vem. (Imagem: Reprodução)
Publicidade

A confirmação de que a Microsoft não irá contar detalhes e muito menos novidades do Xbox Scarlett foi feita por Aaron Greenberg, membro da equipe Xbox e um dos desenvolvedores da X019. A feira começa nesta quinta-feira (14) em Londres e vai acontecer até o sábado (16).

Greenberg foi questionado sobre as possíveis novidades do Xbox Project Scarlett, o console da nova geração da Microsoft, que poderia ser um dos focos da feira. O funcionário respondeu que respondeu que somente em 2020 a empresa começará a promoção do novo videogame e ele ficará de fora do evento.

Deu a entender que o foco da empresa está totalmente nos jogos por enquanto. Nas semanas em que se aproximavam o X019, a Microsoft já prometeu que diversos anúncios seriam feitos por ela e pelas empresas que desenvolvem os seus games.

Os maiores anúncios possivelmente serão feitos no “Inside Xbox”, primeiro painel da feira, organizada pela própria Microsoft. Os fãs do Xbox podem se preparar por novidades tanto em questão de novos jogos quanto para o Xbox Games Pass.

Durante o evento, os visitantes poderão jogar mais de 20 jogos nos stands que serão espalhados pela feira. O painel “Inside Box” começará às 17h (horário de Brasília).

CONTEÚDO RELACIONADO