Publicidade

Microsoft já pensa em exclusivos para o Project Scarlett

Gostou? Compartilhe!
Xbox-Scarlett-2
Imagem: Reprodução.
Publicidade

Durante seus primeiros anos, o Xbox Project Scarlett dividirá os seus games com o XBox One. Este método é chamado de cross-gen, no qual o Xbox Game Studios irá lançar os mesmos jogos para as duas plataformas simultaneamente.

Porém, a Microsoft já está pensando no futuro, no qual lançará jogos exclusivos para seu novo console. Durante a X019, em uma entrevista para a IGN, o chefe de divisão da Xbox, Phil Spencer, comentou que a empresa aonde o Xbox Game Studios pode chegar e que mais para frente novos nomes e personagens marcantes estão por vir.

Uma das melhores coisas nesta passagem da Xbox One para o Project Scarlett é que os jogadores poderão se entreter com os games de hoje, mas também podem jogar os jogos do futuro. É um dos compromissos que assumimos nesta geração quando lançamos o Xbox One X, os mesmos jogos estavam no Xbox One, mas com gráficos melhores”, comentou.

Continua depois da Publicidade

Queremos fazer isso, mas também sabemos que as pessoas querem ficar animadas com novas histórias e novos personagens na nova plataforma, isso é algo no qual estamos focados.“, complementou.

Spencer confirmou ainda que os novos apresentados na X019 dos estúdios Rare Studios, Obsidian, Ninja Theory, The Initiative e dos restantes das empresas dentro da Xbox Game serão exclusivos para a nova geração.

CONTEÚDO RELACIONADO