Publicidade

Microsoft quer exclusivos para o Project xCloud

Gostou? Compartilhe!
xCloud
Imagem: Reprodução.
Publicidade

A Microsoft está começando a preparar a chegada do Project xCloud, seu novo serviço de streaming de jogos, que irá concorrer com o Google Stadia. A nova plataforma irá permitir que os jogadores possam se divertir e jogar os games da Xbox em qualquer lugar, em diversos dispositivos.

Durante a X019, convenção da empresa que aconteceu em Londres entre os dias 14 e 19 de novembro, Kareem Choudry, funcionário da Microsoft, comentou que a companhia está estudando as possibilidades de apresentar jogos exclusivos para a plataforma.

O foco inicial da empresa será garantir que os jogos disponíveis atualmente funcionem no serviço de nuvem, mas no futuro a empresa pensará em conteúdos exclusivos para o Project xCloud.

Continua depois da Publicidade

“Em termos de exclusivos, estamos iniciando algumas conversas com nossos estúdios internos e externos, mas não temos nada a anunciar por enquanto. Novos conteúdos e marcas demoram dois a dezoito anos para serem desenvolvidas”, comentou Kareem Choudry.

“A primeira coisa que estamos fazendo é simplesmente enviar e passar o conteúdo que não precisa de alteração na nuvem. Por enquanto, temos um serviço que pode ‘rodar’ qualquer um dos 3 mil jogos que o Xbox processa”, complementou.

CONTEÚDO RELACIONADO