Publicidade

‘Nebuchadnezzar’ canaliza construtores de cidades clássicas como Faraó e Zeus

Gostou? Compartilhe!
Nebuchadnezzar
Imagem: Nepos Games
Publicidade

Nebuchadnezzar é um construtor histórico de cidades com um nome original meio chato de se digitar, portanto, vamos daqui para frente com sua tradução em português mesmo: Nabucodonoso. O game indie foi anunciado recentemente e estará disponível no próximo ano, mas não pareceria fora de lugar ao lado do Faraó ou Zeus da Impressions Games nos anos 90 e início dos anos 2000. É um game que poderia até ser colocado mais como um retro game, mas seu trailer mostra que ele é mais do que isso.

A campanha com 16 missões é um tour pela história da Mesopotâmia, que o ajudará a construir cidades babilônicas e monumentos maciços que superam tudo ao seu redor. Espere que eles sejam um pouquinho mais complicados do que derrubar um barraco.

Na série da Impressions, os enormes templos, palácios e pirâmides eram produtos de muitas cadeias de produção, grandes estoques de recursos e muita gestão da população – as recompensas pelo seu trabalho árduo. Parece que Nabucodonosor está seguindo o modelo de perto, mas também permitirá que você personalize seus monumentos.

Continua depois da Publicidade

Em vez de erguer monumentos pré-fabricados, você poderá ajustá-los com um editor de monumento que lhe dará controle sobre o projeto estrutural, o esquema de cores e outros detalhes. O construtor da cidade também terá suporte a mod, e os modders poderão criar novos monumentos, bem como edifícios, bens, missões e campanhas.

Geralmente, você fará mais ajustes do que no Faraó, como escolher onde as pessoas trabalham e personalizar suas rotas de suprimentos. Controle mais direto será muito bem vindo ao game, mas espera-se que não atrapalhe as coisas com microgerenciamentos.

Este é um game que parece muito promissor, e espera-se que possamos realmente erguer muitos monumentos quando Nebuchadnezzar for lançado na Steam em 2020.

CONTEÚDO RELACIONADO