Publicidade

Puma lança tênis temático de Need for Speed: Heat

Gostou? Compartilhe!
Need for Speed Shoes Puma
Imagem: Puma
Publicidade

Games e calçados parecem ser cada vez mais um par perfeito. Destiny 2 ganhou alguns calçados sofisticados, cortesia do Palladium. Call of Duty se uniu à Adidas e Pusha T para alguns tênis de edição limitada. Isso para não falar do tênis PlayStation. Agora, Need for Speed: Heat entrou nesta moda e traz aos fãs da franquia os tênis Hi OCTN x NFS, da Puma, que são um conjunto de “pneus de alta velocidade”.

O mais interessante nesse anúncio da nova linha para Need for Speed: Heat talvez seja a descrição enviada para a imprensa: “O design do tênis Puma Hi OCTN x NFS apresenta uma construção de meia de neoprene com sobreposições técnicas e uma fivela para estabilidade adicional.

Como na deriva, quanto mais largos os pneus, maior a aderência em curvas e movimentos laterais. A sola de borracha completa é inspirada em pneus largos e resistentes, com uma entressola confortável em EVA que proporciona a aderência máxima.”

Continua depois da Publicidade
Linha Puma Hi OCTN x NFS

A personalização de carros é um dos principais recursos de Need for Speed: Heat, e essa filosofia aparentemente também passou para a sua linha de tênis, embora fique claro que eles não são realmente personalizáveis, que é uma pena.

“A expressão individual está no cerne da franquia Need for Speed. Sempre incentivamos os jogadores a mostrar seu estilo durante seus passeios, então, quando decidimos adicionar o mesmo nível de personalização aos personagens do jogo, sabíamos que precisava de um parceiro que mostrasse personalidade”, disse Riley Cooper, diretora criativa de Need for Speed: Heat.

“Como uma das principais marcas esportivas do mundo e especialista em moda esportiva, a Puma é um parceiro ideal. A colaboração Hi OCTN x NFS não apenas permite que os jogadores cheguem às ruas de Palm City em grande estilo, mas também leva o jogo a um novo nível, dando vida à experiência Need for Speed ​​Heat.” completa.

Os fãs de NFS e da marca Puma, poderão comprar um par de tênis Hi OCTN x NFS no Shoe Palace local ou on-line a partir de 15 de novembro. Uma versão virtual também estará disponível como NFS : Item de personalização.

Já o game Need for Speed: Heat chegará na Origin em 8 de novembro.

CONTEÚDO RELACIONADO