Publicidade

PlayStation 5 não é uma ameaça para a Microsoft

Gostou? Compartilhe!
Aaron-Greenberg
Imagem: Reprodução.
Publicidade

Segundo Aaron Grennberg, em entrevista para o site Kotaku durante a X019, a Microsoft não enxerga o PlayStation 5 como uma ameaça para o Project Scarlett, novo console da empresa, que será lançado no próximo ano.

“Não estamos preocupados com o PlayStation 5. Queremos focar em nossos clientes e não em nossos concorrentes. Acho que a Sony construiu um ótimo negócio, eles têm uma marca muito forte e uma ótima presença no mercado, temos muita admiração pelo que fizeram”, comentou o executivo da Microsoft.

“Sentimos orgulho pelo fato de termos construído o console mais poderoso do mundo, acho que crescemos muito com nossos estúdios internos. Com o Project xCloud inovaremos com diferentes variedades de jogos”, complementou.

Continua depois da Publicidade

Ao ser perguntado se o slogan “O mais poderoso do mundo” pode ser perigoso para a imagem da Microsoft e do novo console, Aaron Grennberg comentou que depende de quais jogos você desejar jogar e em qual console você joga.

“Existem diferentes segmentos de clientes que desejam coisas diferentes. As pessoas que investiram em uma TV 4K, um console potente seria de estrema importância para ela. ‘Onde posso jogar Call of Duty em ótima qualidade’, a pessoa vai se perguntar e perceber que a melhor opção vai ser o Xbox One X. Estes fatores contam muito para esse tipo de público”, complementou.

CONTEÚDO RELACIONADO