Publicidade

RAGE 2 deve entrar no Xbox Game Pass nesta quinta-feira (14)

Gostou? Compartilhe!
WCCFrage2-740x429
(Imagem: Avalanche Studios)
Publicidade

A Microsoft pode ter revelado, sem querer, que RAGE 2 irá compor o catálogo de jogos do Xbox Game Pass. Este provavelmente será um dos diversos anúncios que a empresa fará nesta quinta-feira (14), durante o Inside Xbox, que acontecerá durante a X019, em Londres.

O evento está marcado para começar às 17h (Horário de Brasília) com o painel “Inside Xbox”. Segundo rumores, a empresa irá apresentar novidades sobre o Project xCloud, novos jogos e também poderá comentar sobre o Xbox Game Pass de novembro, que possivelmente já teve um de seus novos jogos vazado por descuido da Microsoft.

O game lançado em maio deste ano foi encontrado nos servidores do Xbox Game Pass e possivelmente irá liderar os destaques que serão anunciados amanhã durante o painel da empresa.

Continua depois da Publicidade

O X019 acontecerá da quinta-feira (14) até o sábado (16), na Copper Box Arena, em Londres. Na feira, os visitantes poderão jogar os mais de 20 jogos que estarão disponíveis e a Microsoft já prometeu diversas novidades, principalmente sobre o seu novo console, que foi apresentado na E3 deste ano.

CONTEÚDO RELACIONADO