Publicidade

Riot Games recebe universidades para o Desafio UNILoL Dell

Gostou? Compartilhe!
UNILoL
Imagem: UNILoL
Publicidade

Times universitários de League of Legends de todo o Brasil passaram o ano se preparando, participando de torneios e acumulando vitórias com um objetivo em comum: figurar entre as melhores equipes estudantis do país. Agora, esses times terão a chance de experimentar como é viver na pele de um pro player, por um final de semana, durante o Desafio UNILoL Dell.

Este ano, os times que participarão da disputa são Blackbulls Gaming (UFRPE – Recife), Minerva e-Sports (UFRJ – Rio de Janeiro), UFABC Storm (São Paulo) e Avalanche E- Sports (UTFPR – Curitiba). Eles se enfrentam em duas rodadas: uma fase classificatória no sábado, dia 16 de novembro, com duas séries de partidas MD3 (melhor de três); e uma grande final no domingo, dia 17, com uma série MD5 (melhor de cinco) –  sempre às 13h.

#DellNoUniLoL será realizado no estúdio da Riot Games, casa do CBLoL (Campeonato Brasileiro de League of Legends), com transmissão nos canais oficiais da Riot Games no YouTube e na Twitch.

Continua depois da Publicidade

Este ano, o campeonato tem patrocínio exclusivo da Dell, empresa líder no mercado brasileiro de computadores*. “Apoiar eventos como o #DellNoUniLoL e o próprio CBLOL reflete a estratégia global da Dell no mercado de PCs, que coloca o setor gamer como uma das prioridades de negócio”, afirma Sâmia Buffara, gerente de marketing da divisão Dell Gaming no Brasil. “Participar ativamente do desenvolvimento de inovações, tendências e tecnologias para os gamers é um dos pilares da empresa para garantir a qualidade e o alto desempenho dos nossos produtos”, completa.

Sábado

Jogo 1: UFABC Storm x UFRPE Black Bulls (MD3)

Jogo 2: Minerva UFRJ x Avalanche UTFPR (MD3)

Domingo

Vencedor do Jogo 1 x Vencedor do Jogo 2 (MD5)

O quê: Desafio UniLoL Dell 2019

Onde: Estúdio da Riot Games no Brasil

Quando: dias 16 e 17 de novembro, sábado e domingo, respectivamente

Sábado: Duas séries MD3 – a partir de 13h

Domingo: Uma série MD5 – a partir de 13h

Times: Blackbulls Gaming (UFRPE – Recife); Minerva e-Sports (UFRJ – Rio de Janeiro); UFABC Storm (São Paulo); e Avalanche E- Sports (UTFPR – Curitiba)

CONTEÚDO RELACIONADO