Publicidade

Sapuris de Hades chega em Saint Seiya Online

Gostou? Compartilhe!
Sapuris de Hades Saint Seiya Online
Imagem: Ongame
Publicidade

As forças sinistras do Imperador do Submundo estão ecoando em Os Cavaleiros do Zodíaco – Saint Seiya Online. A Ongame Entretenimento anunciou hoje que um novo evento focado no Deus da Morte, Hades, já está disponível gratuitamente para todos os jogadores.

No evento Rastros do Divino, uma série de missões e objetivos especiais estarão diante dos defensores de Athena e, dentre as cobiçadas recompensas, pela primeira vez na história do jogo, os fãs e jogadores poderão conseguir a suprema Sapuris do Lorde Hades.

Hades CdZ Online
Imagem: Ongame

O evento Rastros do Divino funciona como um super compilado de vários eventos queridos pelos jogadores, que voltam com objetivos e recompensas renovadas. Dentre os que fazem parte dessa edição estão as quests “Névoa Vermelha”, “Rotina do Cavaleiro” e “Segurança Particular”, todos apresentando um sistema de pontuação onde suas Stars também contabilizam para o evento.

Continua depois da Publicidade

Os pontos se chamam “Cosmo Sinistro” e poderão ser trocados através do Web Mall em uma categoria exclusiva para este evento. Para saber mais detalhes sobre o evento, acesse a página oficial do game. O evento Rastros do Divino já está disponível para todos os jogadores de forma gratuita até o dia 29 de novembro.

Saint Seiya Online é um jogo massivo e online que se tornou um dos grandes fenômenos globais reunindo fãs de uma das mais celebradas sagas dos mangás e animes de todos os tempos: Os Cavaleiros do Zodíaco. Desenvolvendo e expandido o universo dos cavaleiros, mas sempre mantendo-se fiel ao legado criado por Masami Kurumada, Saint Seiya Online conta com 4 servidores estabelecidos (dois brasileiros, um latino e um global) e uma enorme e estabelecida comunidade.

O jogo traz um grande aspecto competitivo entre jogadores, promovendo disputas constantes e colocando fãs para viver aventuras marcantes como um verdadeiro cavaleiro. 

CONTEÚDO RELACIONADO