Publicidade

Ubisoft confirma os seus primeiros jogos para PS 5 e Xbox Scarlett

Gostou? Compartilhe!
Publicidade

Com o lançamento oficial do PS 5 para o final de 2020, as empresas já começam a anunciar os seus lançamentos para o console, além também do novo Xbox. A Ubisoft, uma delas, confirmou que seus jogos como Watch Dogs Legion, Rainbow Six Quarantine e Gods and Monsters serão lançados ainda para a atual geração e a nova, ou seja, chegarão ainda para o PS4, XBox One e tambem para o PS5 e Xbox Scarlett.

As novidades foram anunciadas pelo CEO da companhia francesa, Yves Guillemot, durante uma sessão de perguntas e respostas na apresentação de resultados da primeira metade do ano fiscal de 2020. Estes três jogos foram recentemente adiados para a segunda metade de 2020, e agora está confirmado que tirarão vantagem das novas funcionalidades e hardware das novas gerações de consoles, que chegarão no final de 2020.

Para além disso, confirmou que mais dois jogos com alto orçamento envolvido, chegarão no próximo ano fiscal, tal como os três já confirmados. “Os cinco títulos estarão nesta e na próxima geração de consoles, e tirarão o máximo de todas as novas funcionalidades que chegam com as novas máquinas. O que será realmente interessante para os jogadores, uma vez que poderão fazer download do novo conteúdo muito mais rapidamente,” disse o CEO.

Continua depois da Publicidade

Esta informação já havia sido sugerida anteriormente, mas apenas agora foi confirmada pelo próprio próprio presidente da Ubisoft.

CONTEÚDO RELACIONADO