Publicidade

Usuários do Google Stadia relatam superaquecimento no Chromecasts

Gostou? Compartilhe!
dims
Imagem: Reprodução.
Publicidade

O Google Stadia, lançado no último dia 19, foi recebido pela comunidade com algumas críticas e elogios. Porém, mais um ponto negativo para o serviço surgiu na web. Diversos usuários relataram que o Chromecasts, item que acompanha a Founders Edition da plataforma. está superaquecendo.

O serviço tem como objetivo desprender os jogadores das restrições dos consoles e PCs de mesa. Por meio da nuvem, o Stadia transmite o jogo para que os usuários possam desfrutar de alta qualidade gráfica (dependendo de sua conexão com a internet) sem se preocupar se seu videogame ou computador tem as especificações necessárias.

O único hardware que os jogadores precisam para utilizar o Google Stadia em sua TV está superaquecendo, causando o desligamento do sistema. Além deste problema, a latência e o delay da plataforma estão sendo citados com frequência na internet.

Continua depois da Publicidade

A Google respondeu que dentro de seus próprios testes e com longas sessões de jogo, a empresa não havia encontrado essas falhas relacionadas ao calor. No mesmo segmento, outros usuários relatam altas temperaturas no Chromecast Ultra ao transmitir filmes ou programas.

O problema pode não ter ocorrido em ambientes de teste, mas parece estar acontecendo em muitos outros lugares agora. Em meio as críticas negativas, os usuários com boas conexões de internet estão gostando do serviço e elogiado a Google.

CONTEÚDO RELACIONADO