Publicidade

“Yes, Your Grace” entra em versão beta nesta semana

Gostou? Compartilhe!
611493531570096911
O jogador terá que tomar cuidado em suas decisões e administrar os seus recursos (Imagem: No More Robots)
Publicidade

Yes, Your Grace”, jogo de gerenciamento de reinos focado em tomada de decisões, ficará disponível em versão beta à partir da próxima sexta-feira (15). O game é desenvolvido pela Brave At Night e distribuída pela No More Robots.

Veja também:

    O jogo pode ser comparado com Reigns And Reigns: Her Majesty, aonde os jogadores devem tomar decisões como Rei e Rainhas de seus reinos e claro, com a escolha tomada pelo jogador, irá gerar em seu reino boas ou más reações de seus súditos.

    Em Yes, Your Grace, o jogador reinará da sala do trono, ouvindo pedidos de seus conselheiros e súditos, os recursos serão limitados e o player não irá conseguir ajudar a todos. Os jogadores também terão que avaliar se os pedidos que chegam até eles são honestos ou até mesmo convincentes.

    Continua depois da Publicidade

    Longe da sala do trono, o jogador terá também problemas familiares e decidirá o destino de sua família. O simulador de gerenciamento de reino está planejado para ser lançado apenas em 2020, sem data definida pela desenvolvedora. Os interessados em terem acesso a versão beta devem preencher este formulário.

    CONTEÚDO RELACIONADO