Publicidade

A DLC Multiplayer Pack de Luigi’s Mansion 3 é revelada

Gostou? Compartilhe!
Luigi’s Mansion 3
Imagem: Nintendo
Publicidade

A Nintendo anunciou nesta semana que a expansão paga “Multiplayer Pack” para o game Luigi’s Mansion 3 será dividida em duas partes, ambas com lançamento previsto para 2020. As 2 partes só podem ser adquiridas através do pacote único por $9,99 (preço em R$ a confirmar), além de haver uma opção de aquisição de um bundle do jogo base somado ao “Multiplayer Pack” por $69.98 / R$ 292,58 (Loja Nintendo). Confira abaixo:

Parte 1 (prevista para 30 de abril de 2020)

Inclui três novos minijogos para o modo multiplayer ScreamPark, três novas roupas para Luigi com temas correspondentes ao piso e novos fantasmas temáticos no modo cooperativo ScareScraper. Os usuários que comprarem o conteúdo para download também receberão uma luz Polterpup no jogo chamada “Flashlight Type-P”, que pode ser usada durante o Modo História ou o ScareScraper.

Parte 2 (prevista para 31 de julho de 2020)

Inclui mais três minijogos para o ScreamPark, três novas roupas do ScareScraper com temas correspondentes ao piso e novos fantasmas temáticos.

Continua depois da Publicidade

A companhia também disponibilizou uma nova atualização do jogo para a versão 1.2.0 em todos os territórios cujo o destaque fica para diversas correções de erros e a implementação do botão de compra para as futuras DLCs.

CONTEÚDO RELACIONADO