MK 11
Imagem: Divulgação

Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios anunciam hoje o novo evento temático de Natal gratuito para o Mortal Kombat 11.

Os eventos de Torre “País das Maravilhas Invernal” (22 a 27 de dezembro) e o “Anel no Ano Novo” (28 de dezembro a 2 de janeiro) estarão disponíveis dentro do modo Torres do Tempo como atualização gratuita para todos que tiverem o Mortal Kombat 11.

Ambos os eventos terão uma gama de modificadores temáticos, permitindo os jogadores desbloqueiem novas Skins de personagens, peças de módulos, konsumíveis natalinos e outras recompensas no jogo.

Confira abaixo mais informações sobre a atualização gratuita de Mortal Kombat 11:

• Evento de Torre “País das Maravilhas Invernal” (22-27 de dezembro)O evento terá três Torres com modificadores temáticos no formato de Bengalas Matadoras, Tarkatans Esquiadores, Paraquedistas de Homens biscoito mortos, Bonecos de Neve Explosivos, Árvores de Natal, Peões e Estrelas Cadentes.

• Evento de Torre Anel no Ano Novo” (28 de dezembro a 2 de janeiro): O evento terá três Torres que inauguraram a nova década, com modificadores temáticos de festa, incluindo uma Bola de Discoteca, Garrafas de Champanhe, Estraga Festas, Fogos de Artifícios e um relógio digital com a contagem regressiva para o Ano Novo.

• Kombat League: o modo ranqueado de Mortal Kombat 11, está atualmente na sua sexta temporada, “Temporada de Konquista”, e disponível agora para todos os jogadores participarem até dia 7 de janeiro. A próxima temporada da Kombat League está marcada para iniciar no dia 14 de janeiro.

Os jogadores podem aproveitar as festividades com o Pacote de Kombate, a melhor maneira de aprimorar sua experiência em Mortal Kombat 11 com as novas DLCs. Apresentando seis novos personagens, diversas skins e equipamentos, e uma semana de acesso antecipado de todo o conteúdo. Os novos personagens que irão aparecer em Mortal Kombat 11 através do Pacote de Kombate incluem, Coringa (Acesso antecipado dia 28 de janeiro) e Spawn (Acesso antecipado dia 17 de março), junto de Sindel (já disponível), Exterminador T-800 (já disponível), Nightwolf (Já disponível) e Shang Tsung (já disponível). Todos os personagens de DLC e skins bônus estarão disponíveis para compras individuais após uma semana do período de acesso antecipado.

Em Mortal Kombat 11, a história continua após a derrota do deus ancião, Shinnok, e revela Kronika, a guardiã do tempo, que deseja acima de tudo manter o equilíbrio entre o bem e o mal, não importando as consequências. Para estabelecer esse equilíbrio entre os reinos, Kronika só vê uma opção: apagar toda a história e recomeçar o tempo. Através dessa narrativa, os jogadores tomam o papel de vários kombatentes do passado e do presente que precisam unir forças para derrotarem os exércitos de Shao Kahn e resolver a crise temporal.

O Brasil recebe edição exclusiva com a dublagem em português brasileiro e a skin do Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game. Também está disponível em formato físico a Edição Premium em steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da Kollector’s Edition com a réplica da máscara do Scorpion. Além disso, foi confirmado no país o lançamento do jogo para Nintendo Switch: em formato físico em quantidade limitada da edição regular ou em formato digital nas edições regular e Premium, através da loja oficial da Nintendo com preço em reais. As edições para Nintendo Switch também estão totalmente em Português do Brasil.