Publicidade

Bokuhime Project ganha data de lançamento

Gostou? Compartilhe!
Bokuhime Project
Imagem: Divulgação
Publicidade

De acordo com a revista japonesa Dengeki PlayStation, o game de aventura Bokuhime Project, será lançado no Japão para o Playstation 4 e Nintendo Switch no dia 23 de abril de 2020. O game tem como temática o cross-dressing (transformismo), sendo que seu projeto teve início em julho de 2017, mas não ganhou continuidade na época devido a insegurança da desenvolvedora em relação ao desejo dos jogadores por um título do gênero.

Mesmo assim, a desenvolvedora para saber se existiria um interesse do público, criou uma conta no Twitter onde conseguiu mais de 10 mil seguidores, obtendo assim a confiança para a criação do game Bokuhime Project.

No game acompanhamos Igusa Minato, um jovem de 15 anos que acaba tendo que se vestir como menina para ocupar o lugar de sua prima no colégio particular feminino “Yuri Ai”. Após adotar o nome de sua prima, o garoto passa a ser conhecido como Erika para que ela, agora sob o nome de Akira, possa aproveitar os dias de hikikomori e jogar videogame.

Continua depois da Publicidade

O interessante do título do game, é que Boku é um termo utilizado para os homens se referirem a si mesmos, enquanto a tradução de Hime, é princesa. Confira mais informações do jogo divulgadas pela revista:

  • Erika Ikusa — Um estudante do ensino médio do sexo masculino. Para chegar ao fundo de um caso envolvendo sua irmã mais velha, ele se veste como mulher e frequenta a Academia Yuriai. No entanto, a escola tem uma regra de que tudo tem que ser fofo, e ele deve competir pela fofura com as outras garotas bonitas que frequentam o local.
  • Ria Hoozuki (dublada por Maki Kawase) — Uma imp de língua afiada.
  • Uran Ryuuguuin (dublada por Nao Shiraki) — Uma mulher com uma antiga atmosfera japonesa.
  • Dalia Himegami (dublada por Ran Terai) — A “princesa cavaleira”.
  • Hermes Himegami (dublada por Nanahira) — A princesa acima das princesas.
  • Akira Ikusa (dublada por Yuki Kawakami) — prima de Erika.

CONTEÚDO RELACIONADO