Publicidade

Bug mata jogadores através das paredes em Modern Warfare

Gostou? Compartilhe!
Modern Warfare
Imagem: Reprodução
Publicidade

Mais um bug está atormentando os jogadores de Call of Duty: Modern Warfare, desta vez, os players estão morrendo por explosões que simplesmente aparecem na frente do jogador sem origem nenhuma.

No Reddit, o usuário ProP777 gravou um clipe mostrando esse novo erro. O vídeo mostra o player em um lugar seguro no mapa, sem nenhuma maneira de ser atingido pelos seus adversários, porém, sem esperar uma explosão acontece na parede ao seu lado, levando o ProP777 à morte.

Segundo o portal GameRant, a explosão “invisível” saiu de dentro da área do escritório no segundo andar, no qual o jogador estava próximo.

Continua depois da Publicidade

Da visão do player que mata o Pro777, ele correu para o escritório sem ter conhecimento imediato da localização de seu adversário. Porém, o jogador disparou uma RPG (famosa bazuca) pelo corredor do prédio que explodiu na parede e que de alguma forma matou o usuário do Reddit fora do escritório.

Não está claro se o oponente do ProP777 sabia que o RPG teria esse efeito, mas as ações do jogador são definitivamente suspeitas. O player em momento algum não se depara com um oponente no prédio, dando a impressão que o mesmo já conhecia esse erro no Modern Warfare.

Call of Duty: Modern Warfare está disponível para PC, XboxOne e PlayStation 4.

CONTEÚDO RELACIONADO