Publicidade

Bungie não pretende pensar em Destiny 3 nos próximos anos

Gostou? Compartilhe!
Destiny 2
Imagem: Reprodução
Publicidade

A Bungie, com o sucesso atual de Destiny 2, está focada 24 horas por dia para que o game não fique sem conteúdo para seus jogadores. A empresa está se esforçando tanto que no The Game Awards 2019, ocorrido neste mês, venceu o prêmio de Melhor Suporte à Comunidade.

David “Deej” Dague, gestor de comunicação da desenvolvedora, comentou alguns fatos sobre o Destiny 2 e disse que agora, a Bungie não pretende planeja nenhum desenvolvimento sobre uma possível sequência para sua franquia.

“Por enquanto o nosso empenho e atenção estão nas temporadas de D2, para que elas se tornem interessantes no próximo ano e que sustente um arco de história contínuo, mantendo os jogadores envolvidos”, explicou o gestor de comunicação

Continua depois da Publicidade

O funcionário da Bungie comentou ainda sobre o futuro dos videogames que será despertado em breve com os novos consoles que se aproximam.

“É certamente interessante, teremos muitas coisas boas a dizer sobre isso mais tarde, mas temo que ainda os nossos fãs terão que esperar um pouco mais para anunciamos essas informações”, explicou.

Destiny 2 foi lançado em 6 de setembro de 2017 e está disponível para PlayStation 4, Xbox One, Google Stadia e PC.

CONTEÚDO RELACIONADO