Publicidade

Como acessar o novo modo Infectado em Modern Warfare

Gostou? Compartilhe!
3184_17_2111_s20190626_016JT_JR
Imagem: Reprodução
Publicidade

Call of Duty: Modern Warfare teve o lançamento de sua Primeira Temporada realizada nesta semana, adicionando ao jogo diversos conteúdos novos, mantendo os jogadores atarefados dentro dos modos do game de tiro.

Um dos novos modos é o Infectado, no qual um jogador persegue e transforma outros players em seres infectados. Os players que são mortos por jogadores “doentes” se tornam igual ao infectador.

A equipe Survivor vence se pelo menos um dos sobreviventes permanecer vivo quando o cronômetro terminar. Os infectados possuem apenas uma faca, mas possuem alta mobilidade, o que lhes permite percorrer longas distâncias rapidamente. Os sobreviventes, por outro lado, possuem armas regulares, que incluem uma espingarda modelo 680, então precisam chegar perto para atirar nos infectados.

Continua depois da Publicidade

Infelizmente, o modo de jogo infectado não está disponível para partidas públicas no momento, portanto nem todos poderão jogar o modo. Quem quiser jogar terá que criar ou participar de uma partida personalizada, o que significa que os jogadores precisarão convidar alguns amigos para aproveitar o novo modo juntos. É muito fácil acessar e iniciar um jogo no novo modo infectado.

No momento, essa é a única maneira de acessar o modo Infectado do Modern Warfare, e não há detalhes sobre quando o modo será lançado para partidas públicas.

No entanto, aqueles que desejam experimentar o novo modo podem seguir as instruções mencionadas acima para desfrutar de uma nova experiência em Call of Duty: Modern Warfare.

CONTEÚDO RELACIONADO