Publicidade

Confira a atualização de Destiny 2 Season of Dawn

Gostou? Compartilhe!
Destiny 2
Imagem: Bungie
Publicidade

A atualização de Destiny 2, Season of Dawn já foi lançada no último dia 9 de dezembro, e com certeza os fãs da série ficaram animados com este novo capítulo da história do mundo de Destiny. A história continua logo de onde a última Season terminou e os jogadores devem se juntar aos Guardiões de todo o mundo conforme viajam no tempo, em uma tentativa de resgatar o herói lendário, Saint-14.

A história de Season of Dawn é contada através de novas missões, bounties, e um encontro para seis jogadores chamada de The Sundial. Neste encontro, o Cabal está tentando alterar os eventos da Red War, reescrevendo a história. Devemos entrar na linha do tempo fraturada e detê-los antes que consigam.

Um novo Artefato está pronto para você na Season of Dawn. Conforme seu Artefato subir de nível durante a Season, você destravará novos mods que pode colocar em armas e armaduras para customizar a maneira que joga.

Continua depois da Publicidade

Segundo Richard Barrick, Marketing Copy Writer da Bungie, “quando discutimos o jogo que queremos que Destiny 2 seja, falamos sobre exploração de um mundo vivo, que muda em cada Season. Queremos que haja uma linha que una cada um de nós a um momento no tempo onde, com sorte, haverá menos interferência do Cabal. E que também tenha espaço para novas aventuras no horizonte.”

Confira abaixo as dicas da Bungie, através de Rchard para que os jogadores entendam a nova season.

A origem conceitual do Sundial foi: “O que Osiris faria com seu vasto conhecimento sobre a tecnologia Vex?” “Como ele a utilizaria?” Pegando o conhecimento dos Vex, fundindo essa tecnologia, e a recriando como uma máquina que manipula o tempo. Uma que ele já construiu em incontáveis simulações, mas que agora é real. O nosso material de referência cobre uma variedade de coisas como astrolábios, máquinas de escrever, cartografia antiga, bússolas, e claro, relógios de sol.

Trazer Saint de volta foi algo que sempre quisemos fazer. E por sorte, já que podemos brincar com o tempo, temos uma oportunidade única para mostrar um momento anterior, antes que ele se tornasse a lenda que todos conhecemos.

Rusted Lands tem sido um favorito da equipe há algum tempo. Este mapa foi o nosso local de testes primário para PVP, e foi onde refinamos o PVP como um todo dentro do estúdio. Foi bem emocionante trazê-lo de volta para jogadores Destiny novos e antigos.

Esta imagem mostra os jogadores sendo puxados através do tempo no Sundial. Conceitualmente, quisemos usar fragmentos do próprio Sundial e esticar, rasgar e alterá-los pela experiência para mostrar os ecos de sua existência no espaço entre as realidades.

Desde o início, a Bungie explorou temas, conflitos e sentimentos que ligariam as Seasons. “Este trabalho inicial guiou muitas de nossas decisões de design, e sou grato pela oportunidade de poder mostrar alguns desses momentos icônicos que entraram no jogo”, finalizou Richard Barrick,.

CONTEÚDO RELACIONADO