BoxVR
Imagem: Divulgação

BoxVR é um game de boxe em realidade virtual, que transforma seu PlayStation VR em um personal para ajudá-lo a queimar calorias, desafiando os jogadores a golpear, esquivar, movimentar os pés, agachar e dar socos em treinos de alta intensidade.

Baseado em pedidos frequentes dos jogadores, BoxVR recebe mais de 40 novas faixas de música, de vários gêneros, incluindo música eletrônica dos anos 80, rock e metal. Quando a FitXR abriu os votos à comunidade, foi perguntado aos jogadores que tipos de músicas novas gostariam de ouvir, e após várias respostas em social media, as top escolhas estão sendo adicionadas nesta atualização.

Estas faixas são apresentadas em 12 novos treinos cheios de adrenalina, que usam o ritmo para ajudar a eletrizar o exercício. Os treinos foram coreografados por treinadores profissionais de fitness, para entregar treinos autênticos, da conveniência da sua sala. Ianthe, Chefe de Fitness, também criou um desafio fitness para janeiro. De acordo com a produtora, eles irão mostrar uma aula nova por dia — cada vez mais difícil, durante todo o mês.

Criado para jogadores de vários níveis de fitness, BoxVR providencia a oportunidade de treinar de casa, com rotinas e treinos coreografados de várias durações e intensidades, e para até mais cinco pessoas, em desafios de tempo real. Os jogadores também podem criar treinos customizados, para testar ainda mais seus limites com o conteúdo do jogo.

“BoxVR teve um grande impacto na realidade virtual, expandindo os horizontes da indústria além do que muitos esperavam do sistema. Provamos que há não apenas uma comunidade dedicada de jogadores apaixonados pelo fitness alternativo, mas que o potencial do VR é ilimitado.” diz Sameer Baroova, co-fundador do FitXR. “Estamos extremamente animados em trabalhar diretamente com a comunidade para melhorar a experiência com mais conteúdo, e não vemos a hora de ver como nossos jogadores reagirão e treinarão com tudo.

BoxVR recebeu o prêmio de ‘Melhor Game Fitness VR do Ano’ pela VR Fitness Insider, e já possui uma comunidade de mais de 100,000 usuários querendo revolucionar seus treinos com o VR.