Publicidade

Confira como Mark Hamill poderia ficar como Vesemir em The Witcher

Gostou? Compartilhe!
Mark Hamill
Imagem: Disney
Publicidade

Embora a primeira temporada de The Witcher, da Netflix, basicamente não inclua Vesemir, é difícil imaginar que o status quo continuará nas temporadas posteriores. O Witcher mais velho é uma parte tão importante na vida de Geralt de Rivia que é praticamente impossível evitar a contratação de alguém no papel, principalmente após o visto na cena final da série.

E, como todos já estão sabendo, Mark Hamill está interessado no papel, principalmente pela sua postagem no twitter. E, pelo menos de acordo com algumas novas artes de fãs, ele de fato pode ser um bom Vesemir. O artista BossLogic, que costuma fazer esses artes conceituais sempre que há rumores sobre algum projeto na cultura pop, mostrou como Hamill pode ficar no papel de Vesemir.

BossLogic utiliza da manipulação de várias imagens juntas, o que pode até dificultar um pouco para aqueles que não conhecem o personagem através das descrições do livro ou do seu visual nos game, mas ainda assim é uma aparência impressionante do que poderia ser, caso o ator de Star Wars realmente seja convidado a participar da série.

Hamill já havia jogado seu nome no papel para interpretar Vesemir, o Witcher idoso que basicamente criou Geralt. Isto aconteceu no início de 2018, mas pelo visto, assim como todos, foi esquecido. Agora que a primeira temporada chegou ao seu final, e The Witcher propositalmente não mostrou o rosto de Vesemir. Será que a Netflix está preparando alguma surpresa para os fãs?

CONTEÚDO RELACIONADO